Banco oferece bolsa de estudos em Portugal

Zappthenews

LISBOA
Por SANTOS NETO

Universitários brasileiros contam com mais uma opção de bolsa de estudos no exterior. Resultado de um protocolo entres o grupo Santander-Totta, reitores de universidade portuguesa e representantes de universidades federais brasileiras criaram o programa de bolsas lusa-brasileiras Santander Universidades em 2010, seguindo a estratégia de fidelização do banco com potenciais clientes desde tenra idade.

A instituição financeira apoia a educação superior com programa de intercâmbio entre universidades brasileiras e seus pares em países como Espanha, Portugal, Argentina, Chile e na China. 

No programa Bolsas Luso-Brasileiras são oferecidas bolsas de estudos de um semestre para universitários de instituições públicas brasileiras de educação superior.

As bolsas são atribuídas a estudantes de licenciatura ou mestrado. De acordo a divulgação do programa “a bolsa do tem valor equivalente a 3,3 mil euros por aluno”. Valor no qual está incluído auxílio para cobrir custos com transporte, hospedagem e alimentação. O curso…

Ver o post original 251 mais palavras

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

w

Conectando a %s